Lucero responde à imprensa mexicana e diz se vai voltar a fazer novelas!

Vander Dias
Vander Dias

Prestes a completar 40 anos de carreira, com um grande show marcado para o dia 6 de junho no México, Lucero, foi vista e entrevistada no momento que servia de anfitriã no aniversário de mil apresentações do musical “La Jaula de las Locas” na capital mexicana.

A atriz não escapou de perguntas da imprensa e em nenhum momento fugiu das respostas. Dentre elas, comentou que não pretende se casar com seu namorado, Michel Kuri, pois, apesar de estar feliz e apaixonada, o companheiro e ela estão unidos e felizes da forma que se encontram atualmente. Modernos, não é mesmo?

Ao ser questionada sobre voltar a atuação em uma peça de teatro (sua última participação em algo do gênero foi há 17 anos no musical Regina), Lucero foi contundente e disse que hoje se vê como cantora que faz seu show e canta suas músicas no palco, mas não se enxerga  fazendo  uma personagem teatral. No entanto, ela não nega que nunca possa voltar a fazer obras de teatro um dia caso apareça algo que lhe agrade e chame atenção.

A pergunta mais relevante feita à ela, certamente seria se ela de fato retorna às novelas. Direta e pondo um ponto final nas dúvidas, ou nem tanto, a cantora e atriz respondeu que tem lido diversos rumores sobre seu regresso como protagonista e que não procede a informação de que ela tem feitos testes de elenco para tal, já que ela nunca precisou fazer em todos os anos de carreira.

A estrela pontuou que o dia em que voltar a fazer uma novela ela mesmo noticiará e a informação não será dada por terceiros.

Vale a pena situar, Lucero vinha sendo cotada para protagonizar a nova versão de “O Privilégio de Amar” que a Televisa vem preparando para o projeto “Fábrica de Sueños”, Carla Estrada quem irá ser responsável por esta história novamente chegou a anunciar que estava em negociações avançadas com a atriz para o papel que no passado foi vivido por Helena Rojo.

Pelo visto as informações andam bem desencontradas entre as duas.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter