Lucero revela acidente com fogo durante gravações de A Dona: “Saímos correndo!”

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Lucero em cena de A Dona (Divulgação: Televisa S.A.)
Lucero em cena de A Dona (Divulgação: Televisa S.A.)

A atriz mexicana Lucero fez uma revelação curiosa a respeito dos bastidores de A Dona (Soy Tu Dueña), trama de Nicandro Díaz que protagonizou em 2010, ao lado do galã Fernando Colunga. Ela revelou que uma determinada sequência da trama teve de ficar incompleta por conta de um pequeno acidente ocorrido durante a filmagem.

A sequência em questão correspondia a um momento romântico entre os protagonistas da história, Valentina e José Miguel, que assistiam abraçados ao lançamento de fogos de artifício durante uma festa na cidade onde se passava a história.

“Começaram com a pirotecnia e os fogos de artifício no céu… Tudo estava saindo muito bem, nós dois [ela e Colunga] dizendo nossas falas, tal como havíamos ensaiado, quando de repente o vento começou a soprar muito mais forte e pequenos pedacinhos de plástico acesos começaram a voar na nossa direção!”, revelou a atriz de 51 anos, em um vídeo divulgado na plataforma TikTok.

“Eu me lembro muito bem que um plástico queimado caiu na cabeça do Fernando e outro caiu no meu peito. Foi uma coisa bizarra, era algo que não se podia controlar! Então o Fernando e eu saímos correndo, com as mãos agarradas”, acrescentou ainda Lucero, revelando que a tal cena, por conta disso, nunca chegou a ser concluída.

“Faltavam alguns diálogos para ser ditos e algumas outras coisas para fazer entre nós. Mas foi impossível continuar ou retomar!”, admitiu a atriz. Apesar disso, o público nunca notou a ‘inconclusão’ da sequência. “O trabalho dos editores da novela foi incrível. Eles contornaram tudo perfeitamente, cortaram e editaram [a filmagem] de tal forma que não se notou nada.”

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter