Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Lucero protesta após ter vídeo deletado no TikTok: "Me censuraram"
Siga-nos

Publicados

em

Estrela de incontáveis folhetins da Televisa – muitos deles exibidos pelo SBT -, a atriz e cantora mexicana Lucero andou se envolvendo em uma leve polêmica nas redes sociais. Ela teve algumas de suas publicações deletadas pelo TikTok e foi a outra plataforma se queixar do ocorrido.

O vídeo em questão mostrava Lucero submetendo-se ao desafio viral conhecido como Lip Bubble Challenge, o qual consiste em passar shampoo ou sabão nos lábios para depois soprar e produzir bolhas transparentes.

“Não entendi por que me censuraram ou tiraram esse meu vídeo do TikTok! Alguém sabe? O que acharam do videozinho? Simpático, não?”, questionou a musa de 51 anos, ao repostar a mesma filmagem em seu perfil pessoal no Instagram.

A publicação de Lucero dividiu opiniões entre seus seguidores. Enquanto alguns não acharam nada demais, outros atribuíram a atitude do TikTok à preocupação com as crianças que tentassem imitar a atriz, as quais poderiam se intoxicar com a substância em contato com os lábios. Um terceiro grupo, menor, alertou-a ainda de que o fato de a marca do shampoo usado estar visível no vídeo pode ter sido a causa da ‘censura’.

Lucero ganhou fama internacional aos 12 anos de idade, ao protagonizar a novela infantil Chispita (1982). No Brasil, ela foi vista ainda em títulos como Laços de Amor (1995) – onde deu vida a três personagens ao mesmo tempo -, Amanhã é Para Sempre (2008) e Por Ela Sou Eva (2012), sua última novela como protagonista até agora.

Nos últimos anos, a musa latina tem atuado em produções ligadas ao público infantil. Ela participou da versão brasileira de Carinha de Anjo (2016) – na pele de Tereza, mãe da heroína-mirim Dulce Maria (Lorena Queiroz) – e, no ano passado, integrou o júri técnico do programa musical La Voz Kids, versão mexicana do global The Voice Kids.

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes