Lucero volta a encarnar vilã de Laços de Amor e enlouquece fãs

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Lucero como Maria Paula (à esquerda) e atualmente (à direita) (Reprodução / Televisa / Instagram)
Lucero como Maria Paula (à esquerda) e atualmente (à direita) (Reprodução / Televisa / Instagram)

A atriz mexicana Lucero deixou os fãs dos folhetins da Televisa em polvorosa na última segunda-feira (12). A estrela de 50 anos voltou a encarnar, em seu perfil pessoal no Instagram, a memorável vilã Maria Paula Rivas Iturbe, uma das trigêmeas que interpretou na novela Laços de Amor.

Caracterizada como a personagem, Lucero dublou o áudio de uma cena em que Maria Paula se gaba dos próprios atributos. “Nunca me apaixonei, nem acredito que possa fazer isso. Porque jamais vou encontrar um homem à minha altura. Eu sou melhor que todos eles”, diz a personagem, repetindo o tradicional gesto de alisar a sobrancelha com o dedo – sua marca registrada no folhetim de Carla Estrada.

“Maria Paula está de volta”, escreveu a diva latina na legenda da publicação, que já conta com mais de 65 mil likes e o comentário de vários famosos, como a apresentadora infantil Tatiana e o ator brasileiro Carlo Porto, com quem Lucero contracenou na versão brasileira de Carinha de Anjo (2016).

Produzida pela Televisa em 1995, Laços de Amor só chegou muito tempo depois à tela do SBT, em 2006. O folhetim contava a história de Maria Guadalupe (Lucero), uma jovem humilde que se reencontra com sua família biológica e descobre que tem duas irmãs fisicamente idênticas a ela, a ingênua – e cega – Maria Fernanda (Lucero) e a sensual e perversa Maria Paula.

Em 2016, a obra ganhou um remake batizado de Três Vezes Ana, atualmente em reta final pelo canal TLN, do streaming Guigo TV. Nesta versão, Angelique Boyer foi a encarregada de dar vida às trigêmeas, rebatizadas respectivamente de Ana Lúcia, Ana Laura e Ana Letícia.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter