Lucero volta à TV ao lado do ex-marido e da vilã de Maria do Bairro

Felipe Brandão
Felipe Brandão
A atriz e cantora mexicana Lucero (Divulgação)
A atriz e cantora mexicana Lucero (Divulgação)

Falta pouco para os fãs de Lucero poderem voltar vê-la novamente na TV mexicana. Ainda sem previsão de retornar às novelas, a atriz e cantora de 51 anos integrará o elenco fixo de El Retador (O Desafiador), novo reality show da Televisa que debuta neste domingo (15) pelo Canal 2 da televisão aberta local.

Ela integrará o júri artístico da atração, ao lado de seu ex-marido, o cantor Manuel Mijares, e da atriz Itatí Cantoral, conhecida no Brasil e no mundo pelo papel da vilã Soraya Montenegro, em Maria do Bairro (1995). A exibição do programa acontecerá todos os domingos, às 20h30, segundo o fuso horário da Cidade do México.

El Retador reunirá competidores do mundo todo na busca por ser considerado melhor que os campeões de três modalidades artísticas: imitação, canto e dança. Conhecido por parodiar artistas como Thalía e Gloria Trevi, Pavel Arámbula representa o trono da primeira modalidade. Já as outras duas terão o cantor Óscar Cruz, vencedor do último La Voz México, e o bailarino Max Kozelchik como os respectivos ‘reis’.

Caberá aos jurados avaliar os candidatos, definindo quais vão deixando a competição e quais permanecem para os próximos episódios. Os vencedores ganharão um prêmio de 100 mil pesos e ainda poderão se sentar no trono de suas disciplinas.

Lucero, como se sabe, chegou a ser cotada para protagonizar El Amor Cambia de Piel (O Amor Muda de Pele), nova novela do produtor Nicandro Díaz González (Amores Verdadeiros). No entanto, as negociações não vingaram, e Susana González acabou ficando com o papel principal da trama, que começou a ser gravada nesta segunda (9).

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter