Ludmilla faz exposed de Anitta e envolve Rihanna na briga: “Quero distância”

Cadu Safner
Cadu Safner

Ludmilla não gostou da citação feita por Anitta durante o programa Anitta dentro da casinha, no Multishow, levado ao ar neste quinta (11). A dona do hit Bola Rebola relembrou seu affair com a bailarina Ohana Lefundes e comentou: “Deve ter sido para imitar a Ludmilla“. Desgostosa com a “brincadeirinha”, Ludmilla veio a público nesta sexta (12) através de seu Instagram para comentar o assunto e deixar o recado para Anitta. E sobrou até para a diva Rihanna. Entenda:

A cantora comentou uma publicação do Hugo Gloss com uma critica a atitude da ex-amiga. “Não sei pra que tocar no meu nome, eu, hein?”, escreveu Ludmilla, que é casada com a bailarina Brunna Gonçalves. Em seguida, Ludmilla se pronunciou nos stories.

Para vocês que estão me chamando de maluca, achando que eu estou surtando à toa, gente, tem coisas acontecendo há muito tempo. Eu estou entalada há muito tempo. Aí agora os outros dão de maluca na internet como se nada tivesse acontecido?”, disparou ela visivelmente irritada.

Ludmilla expõe áudios de Anitta e causa alvoroço na web - Reprodução/Instagram
Ludmilla expõe áudios de Anitta e causa alvoroço na web – Reprodução/Instagram

Ludmilla também divulgou um áudio, supostamente enviado à Anitta: “Todo esse tempo Anitta, eu fiquei, assim… Você falava alguma coisa que era uma absurda mentira, uma extrema mentira e eu não te contrariava, porque você gosta de ser alimentada pelo seu ego. Eu não queria mais confusão, mais briga, tumulto. Eu sei do meu valor, sei do valor das coisas”.

Após o exposed, a cantora disse que era só a pontinha do iceberg. “Não sou maluca, não tá? É por isso que eu não quero ninguém citando meu nome“. Na imagem da publicação, Ludmilla escreveu: “É por essas e outras que eu não quero mais ela citando meu nome, ela me fez muito mal, vocês não tem noção. Só quero distância“, disse.

Após o desabafo, a funkeira compartilhou trechos do programa de Anitta que a mencionavam e rebateu: “Não me coloca nas tuas palhaçadas mais não que eu já to cansada de você faz tempo, chega de aguentar calada“.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A fim de esclarecer uma antiga polêmica entre as duas, Ludmilla expôs um áudio supostamente enviado pela própria Anitta e resgatou um comentário feito pela cantora a um fã. Em setembro doe 2019, a música Malokera, de Ludmilla, tocou no desfile da marca de lingerie da Rihanna.

Rihanna (Divulgação)
Rihanna (Divulgação)

À funkeira, Anitta disse que ‘deu um toque’ para que o funk entrasse no repertório. Meses após, porém, Ludmilla conheceu o DJ Pedro Cavalieri, responsável pela trilha sonora do evento e disse que Anitta em nada influenciou a escolha da música.

No print divulgado Anitta afirma a um seguidor que a música de Ludmilla tocada no desfile não aconteceu por seu intermédio. “Olá querido. Ninguém disse isso pra ninguém e não conheço este DJ, mas desejo sucesso a todos inclusive a seu perfil fake no Instagram. Beijos de luz“, escreveu Anitta.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

No áudio divulgado por Ludmilla, porém, a versão de Anitta para a cantora teria sido outra.

Quando a sua namorada tuíta falando que isso sim é levar o funk pro mundo, quem colocou a sua música lá no evento da Rihanna foi um amigo meu. Eu falo com ele todos os dias. A razão pela qual tem tanto gringo e artista interessado em funk, os remixes que fizeram, foi porque eu passei quatro anos da minha vida viajando, deixando de ganhar dinheiro, enquanto todo mundo tava no Brasil fazendo dinheiro, fazendo show, ou tendo folga, tendo férias. Durante todo esse tempo eu tava viajando para fazer as pessoas conhecerem o funk“, disse Anitta, em suposto áudio.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter