Ludmilla ostenta e reúne time de funkeiras em Rainha da Favela

Vander Dias
Vander Dias
Rainha da Favela, novo clipe de Ludmilla/ Foto: Reprodução

Ludmilla lançou nesta quinta-feira (12/11) o clipe de Rainha da Favela, sua mais nova música de trabalho. O hit funk ganhou um videoclipe dirigido por Felipe Sassi e contou com cenas gravadas na comunidade da Rocinha.

Entre vários passos bem coreografados com direito até a um banho de refrigerante guaraná, destaca-se a aparição de algumas das funkeiras mais conhecidas do segmento musical, casos de Tati Quebra Barraco, MC Carol, Valesca Popozuda e Katia a Fiel, convidadas especialmente por Lud para estampar a mensagem que todas elas são as majestades do funk e da favela.

“Tantas portas foram abertas graças a estas mulheres maravilhosas. Eu não posso negar que isso também me ajudou a escancarar tantas outras. Logo, quis mostrar para o público quem são as minhas rainhas”, contou Ludmilla em uma entrevista à Quem.

Rainha da Favela teve seu lançamento oficial na noite desta quarta (11) durante o Prêmio Multishow. Na ocasião, a artista fez uma performance emblemática mostrando ter superado qualquer tipo de crítica já direcionada a sua imagem.

A música já encontra-se disponível em todas as plataformas digitais.

 

 

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter