Acusado de abuso, ex-produtor da Televisa reaparece e pede desculpas à atriz: “Peço desculpas, mas não cometi crime algum”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Luis de Llano nega acusações de abuso (Foto: Divulgação)

Depois das declarações da atriz e cantora Sasha Sökol a respeito do ex-produtor da Televisa Luis de Llano, uma série de polêmicas explodiram na imprensa do México. Nesse sentido, o setor artístico mobilizou-se a favor da atriz, como foi o caso de Sandra Echeverría.

Diante desse cenário, agora o produtor acusado reapareceu com uma resposta às acusações de Sasha. Desse modo, por meio de um comunicado extenso, Luis de Llano aproveitou para pedir desculpas à atriz. Contudo, na mesma carta também assinala não ter cometido crime algum.

Luis de Llano sobre acusações de Sasha: “Não cometi crime algum”

Em relação às falsas especulações e acusações contra mim expressas por vários meios impressos, digitais e audiovisuais nacionais e internacionais desde 8 de março de 2022, respondo da seguinte forma“, começou assim o comunicado.

Em seguida, o produtor ofereceu desculpas a Sasha por ter exposto o relacionamento dos dois publicamente. Além disso, ele tratou de deixar claro que todo esse assunto é algo privado. “Os fatos dizem respeito à vida pessoal de duas figuras públicas. Minha relação com Sasha Sökol sempre foi aberta e transparente por parte dela e de sua família“, continuou.

Por fim, Luis declarou que não fez nada de mal. “Durante toda a minha vida sempre atuei com a verdade, não cometi nenhum crime, muito menos atuei de forma imoral“. Por sua vez, Sasha ainda não respondeu a este comunicado.

Entenda a polêmica

Uma polêmica com o nome do ex-produtor de novelas da Televisa, Luis de Llano, saiu a luz há pouco tempo. Logo após sair uma entrevista onde ele comenta sobre o romance que teve com a atriz Sasha Sökol, a própria veio nas redes sociais denunciá-lo por abuso.

O romance entre Luis e Sasha ocorreu quando ela ainda era menor de idade. Assim, enquanto ele tinha 39, ela estava apenas com 14 anos. Diante do assunto, todavia, Luis preferiu não falar muito e disse que foi uma relação de apenas seis meses, e que acabou por culpa de Sasha.

Em resposta ao produtor, a atriz pronunciou-se nas redes sociais. “Ele abusou de mim antes e abusa hoje por manipular a verdade, querendo minimizá-la para isentar sua responsabilidade nos fatos“, alegou.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter