Luis Fonsi estaria preparando nova “Despacito” em parceria com cantora americana

Vander Dias
Vander Dias
Fonte: Entertainment Weekly

Vem aí uma parceria entre Luis Fonsi e Kelly Clarkson? Pois, é o que tem sido levantado por parte da imprensa internacional nos últimos dias.

O intérprete da canção que foi um estouro mundial no ano de 2017 é atualmente coach do La Voz US, versão latina do The Voice para o canal Telemundo e fez uma breve aparição especial no programa The Voice versão americana produzida pela NBC, com o pretexto de dar uma ajudinha no espanhol para uma das técnicas no formato, a maravilhosa Kelly Clarkson.

A pergunta que a imprensa tem feito é qual seria o interesse de Clarkson em aprender o idioma? Basicamente, isso levantou um forte rumor de que os dois cantores estão preparando uma música em colaboração visando repetir o êxito de “Despacito“.

https://www.instagram.com/p/B56zJx_HIC_/?utm_source=ig_embed

Na foto publicada em seu Instagram, Fonsi diz “Aqui ensinando um pouco de Espanhol a minha amiga Kelly Clarkson no The Voice. Seu Espanhol é ótimo Kelly” acompanhado de um emoji de mãos para o alto e uma menção a versão do programa no qual ele faz parte de técnicos.

Seria um plano de divulgação entre os dois programas ou de fato vem parceria musical por aí? Vamos aguardar.

O The Voice USA está na reta final e é possível assisti-lo aqui no Brasil pelo Canal Sony, já a versão latina com Luis Fonsi passará a ser exibida na Telemundo a partir de 19 de janeiro.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter