‘Luis Miguel’ da Netflix se prepara para encarnar traficante satanista na HBO Max

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Diego Boneta/ Foto: Reprodução

Esqueça a pose sedutora e cativante que Diego Boneta imprimiu ao protagonista de Luis Miguel: A Série, na Netflix. Em alta no universo do streaming, o ator mexicano de 30 anos se prepara para interpretar um bandido da pior espécie em Brujo (Bruxo), série que ele mesmo está produzindo para a plataforma HBO Max.

De acordo com informações do portal El Diario de Chihuahua, Boneta dará vida neste novo projeto a um personagem polêmico e real da história do México. Trata-se de Adolfo Constanzo, um dos traficantes mais procurados do país na década de 1980, tanto pelas autoridades locais quanto norte-americanas.

Ademais de suas atividades ilícitas com o narcotráfico, Adolfo foi também fundador de uma estranha seita religiosa, que realizava rituais satânicos com o sangue e partes do corpo de suas vítimas. Iniciativas como essa lhe valeram o apelido de ‘narcosatânico’, com que é conhecido até os dias atuais.

“Este projeto requer uma transformação forte, sombria, porque se trata de um personagem denso. Estou compondo ele através de muita pesquisa. Estive me reunindo com psicólogos que trabalharam com o círculo do Constanzo para ir entendendo um pouco mais de como essas pessoas pensam, o que diziam dele, e pouco a pouco ir me aprofundando neste universo”, declarou Boneta.

Diego Boneta estreou na telinha ainda criança, interpretando Ricardo na novela infantil Alegrifes e Rabujos (2002). O trabalho que realmente lhe deu projeção, no entanto, foi o conflitivo Rocco, da trama teen Rebelde (2004-2006).

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter