Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Luto! Aníbal Jr., ícone da luta livre no México, morre de coronavírus
Siga-nos

Publicados

em

Morreu na tarde deste sábado, dia 23, o popular lutador Anibal Jr., aos 50 anos, por complicações do coronavírus. O profissional havia anunciado no dia 10 de janeiro que tinha sido contaminado com a doença e acabou internado dois dias depois.

Sua última aparição pública foi no dia 6 de janeiro, no Dia de Reis, quando surgiu distribuindo brinquedos em alguns bairros do município de Cuautitlán, Estado do México.

Filho de Carlos Ignacio Carrillo Contreras, Anibal nasceu em Guadalajara. Se lançou na carreira de lutador em 1993, na extinta Tourada de Cuatro Caminos.

Suas conquistas incluem as lutas de La incógnita de Bestia Maligna, em 2002, El Último Vampiro, em 2003, Ángel de la Noche, Ricky Cruzz e Comandante Markus, em 2006, 2008 e 2017, respectivamente. La cabellera de Máscara Año 2000 Jr. foi seu último troféu, conquistado em setembro de 2019.

Durante vários anos, Aníbal Jr. deu aulas de luta livre em sua academia Aníbal Gym, em Cuautitlán Izcalli, Estado do México, onde ensinou os fundamentos do esporte e também os vários estilos que devem ser dominados para ser um lutador profissional.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes