Luto no set de ‘Paixões Ardentes 2’ após morte de ator

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Paralisam gravações de Pasión de Gavilanes após morte de ator. (Foto: Divulgação).

Após quase 20 anos, o elenco da telenovela Pasión de Gavilanes (Paixões Ardentes no Brasil), voltou a se reunir para as gravações de uma segunda temporada.

Porém, recentemente a equipe da produção recebeu a triste notícia do falecimento do ator Sebastián Boscán, que deu vida ao personagem Leandro na primeira temporada da série, e pararam as filmagens.

Diante do clima de despedida devido a morte do astro, alguns membros do elenco do melodrama usaram as redes sociais para enviar mensagens se despedindo do colega.

Um adeus a Sebastián

Uma das primeiras atrizes a fazer uma postagem na internet foi Paola Rey, que na novela interpretou Jimena, que tinha uma relação muito próxima com o personagem de Sebastián.

Meu querido Sebastián, você sempre estará no meu coração. Lá vão estar todas as lembranças do que vivemos juntos. tantos sorrisos interpretado Jimena e Leandro. Voe alto“, escreveu a artista.

Logo após Paola foi a vez de Natasha Klaus também prestar suas condolências nas redes sociais. “A morte é uma mudança, só isso, mas jamais deixará de nos surpreender. Descanse em paz e voe alto com aquelas risadas maravilhosas que te caracterizavam. Sentiremos falta do seu talento, mas acima de tudo, da sua companhia e amizade que vivenciamos há 17 anos em Pasión de Gavilanes“, compartilhou.

Ator não faria parte da segunda temporada da novela

Ainda que o elenco original tenha retornado para as filmagens dos novos episódios do folhetim, o personagem de Sebastián ficou de fora da nova temporada. Então, após a notícia sobre uma continuação da trama, o ator chegou a comentar sobre. “Não me disseram nada, não me chamaram“, disse.

Por outra parte, a atriz Danna García, chegou a explicar o motivo da ausência do personagem de Sebastián na nova temporada da novela. “É uma história que vai se passar 18 anos depois, ou seja, em 18 anos nem todos da primeira parte vão estar. A família de Dinora não vai estar porque esse personagem faleceu, então essa família vai desaparecer; a família de Leandro não vai estar; não existe no roteiro“, comentou durante uma live no Instagram.

Sobre Pasión de Gavilanes 2

Enquanto isso, as gravações da nova temporada da novela estão acontecendo na Colômbia e devem estrear na Telemundo em 2021. Recentemente, o ator Michel Brown confirmou participação na segunda parte. Além disso, a sinopse dos novos episódios também foi divulgada.

Confira:

Após 20 anos da estreia de sua primeira temporada, a trama que acompanha a história dos irmãos Reyes vai retornar para as telinhas, agora sob uma ótica diferente. Portanto, a produção seguirá os eventos apresentados na primera leva de episódios, passado um período de 20 anos. Contudo, agora sem a rivalidade entre os Reyes e os Elizondos, os vinculos entre as duas famílias voltam a ser testados em meio ao surgimento de um novo grande mistério.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter