Na Espanha iniciam as filmagens de Montecristo com William Levy e Esmeralda Pimentel

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
William Levy nos bastidores de Montecristo (Foto: Divulgação/ Secuoya Studios)

Por fim começaram as gravações de Montecristo. Trata-se de uma minissérie baseada no romance de Alejandro Dumas e que traz como protagonistas William Levy e Esmeralda Pimentel.

Nesse sentido, já foram liberadas as primeiras imagens dessa produção que tem como cenário a cidade de Madrid e as Ilhas Canárias. Assim sendo, no material divulgado é possível ver os atores caracterizados como seus personagens.

Luz verde para as gravações de Montecristo na Espanha

O projeto está previsto para ser curto. Isto é, comenta-se algo em torno de 6 episódios. Todavia, apesar das filmagens em curso, ainda não há previsão de quando será o lançamento oficial.

O seriado será uma produção da Secuoya Studios e Pantaya junto com a própria produtora do astro – William Levy Entertainment.

Dessa forma, a obra é baseada na popular história do escritor Alejandro Dumas, publicada em 1846. Contudo, essa nova versão ganhará ares modernos, com gravações em Madrid e Miami. Ademais, a série estará disponível no streaming da Pantaya.

Assim sendo, William, que também assina a produção executiva do projeto, dará vida ao emblemático personagem em busca de vingança. Por certo, de acordo com o chefe de conteúdo da Pantaya, a série será modernizada. “Monte Cristo é nossa nova série premium modernizada“, disse.

Na trama, o astro cubano é Alejandro Monte Cristo, um homem misterioso que gera os conflitos principais da história. Dessa forma, esse homem cheio de segredos é dono de uma empresa de tecnologias, a qual chama a atenção de Fernando Álvarez Mondego, que por sua vez, oferece uma quantia para comprar a empresa. Todavia, o que Fernando não sabe é que Monte Cristo é uma pessoa que ele conhece há décadas.

É um personagem misterioso em busca de justiça e vingança, com temas de relevância universal”, descreveu assim Levy seu personagem e a história do programa.

Ademais, o roteiro conta com a assinatura de Lidia Fraga e Jacobo Díaz. Por outro lado, a direção está a cargo de Alberto Ruiz-Rojo.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter