Mabel Moreno, Lucrecia em Café com Aroma de Mulher, descreve sua experiência ao lado de William Levy: “Bacana”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Mabel Moreno, de Café com Aroma de Mulher, fala sobre William Levy. (Foto: Divulgação).

Um hit da Netflix desde o seu lançamento no streaming, a nova versão de Café com Aroma de Mulher está dando o que falar. Assim sendo, os atores da produção estão no alvo dos fãs interessados para saber tudo que rolou nos bastidores da novela.

Após Laura Londoño e Carmen Villalobos declararem algo sobre o folhetim, agora foi a vez de Mabel Moreno. Em uma entrevista recente, a intérprete de Lucrecia revelou algumas curiosidades por trás das gravações da novela.

Mabel Moreno comenta relação com William Levy

Dessa forma, segundo a atriz, quando interrogada a respeito de William Levy, ela não economizou elogios para o companheiro. “Ele é o máximo. Esse homem é muito bacana. Eu ri muito com ele e Carmen Villalobos. Foi incrível“, disse.

Sucesso no streaming

Alguns produtos parecem ter um nicho específico para fazer barulho, e esse provavelmente é o caso dessa nova versão de Café com Aroma de Mulher. Dito isso uma vez que o folhetim registrou baixa audiência na TV colombiana e hispânica dos Estados Unidos.

Por isso é uma grande surpresa o sucesso alcançado através da Netflix. Ademais, o melodrama protagonizado por William Levy e Laura Londoño tem chamado a atenção em mais de 19 países. Assim sendo, países como o Brasil, Chile, Argentina e República Dominicana são apenas alguns do quais a novela tem feito alarme no streaming.

Além disso, 2021 foi o ano em que o gênero telenovela invadiu o streaming e está se firmando como nicho de produção mais consumido também nessas plataformas em toda a América Latina. Aqui no Brasil, por sua vez, os destaques ficam por conta das novelas infantis do SBT, que fazem um grande sucesso na Netflix.

E tem também a grande variedade do catálogo do Globoplay e HBO Max, que vai de mexicanas e turcas até às portuguesas. Isso tudo, entretanto, além do projeto de resgate de obras antigas da própria Globo.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter