Mãe de 5, Jacqueline Bracamontes aparece com barriguinha saliente e gera revolta nos fãs

Vander Dias
Vander Dias
Jacqueline Bracamontes/ Foto: Reprodução
Jacqueline Bracamontes/ Foto: Reprodução

Conhecida no Brasil pelos papeis em novelas como Rubi e Sortilégio, a atriz mexicana Jacqueline Bracamontes, 40 anos, foi alvo de comentários maldosos nas redes sociais após a publicação de uma foto.

Na imagem, a intérprete de Maribel, a melhor amiga de Rubi aparece feliz ressaltando uma barriga mais saliente, sugerindo uma possível nova gravidez o que  imediatamente fez com que muitas pessoas começassem a questionar se ela estaria grávida de fato. Bracamontes já é mãe de cinco meninas todas com o marido, o piloto Martin Fuentes.

https://www.instagram.com/p/CGJWGoNHa5i/

No entanto, tudo não passou de um engano, os desavisados acabaram não lendo a legenda da postagem que indicava que a barriga era na verdade um enchimento o qual serviria de acessório para a caracterização da personagem da atriz na novela La Suerte de Loli para a rede hispânica Telemundo.

O fato da estrela ter uma família enorme e ter passado por diversas gestações em um tempo curto é constantemente  visto como um motivo de piada e para comentários bem desagradáveis entre alguns internautas. Alguns deles  chegaram a compará-la com um coelho, outros pediram para que ela “fechasse a fábrica”.

Cabe lembrar que no início deste ano Bracamontes revelou em entrevista a mídia mexicana que realizou uma cirurgia de remoção das trompas para que não tivesse mais filhos.

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter