‘Mãe’ de Thalía estrela trailer de filme baseado em La Casa de las Flores

Felipe Brandão
Felipe Brandão

A espera terminou para os fãs da série La Casa de las Flores. Nesta sexta-feira (28), a Netflix lançou oficialmente o primeiro trailer do filme que dará continuidade à série produzida por Manolo Caro, que se tornou um dos hits entre as produções em espanhol da plataforma de streaming.

O próprio Manolo assina o roteiro do longa ao lado de Gabriel Nuncio, além de produzir e dirigir a atração. A Netflix também confirmou a data de estreia da produção.

Ela desembarca em 23 de junho no catálogo do serviço, para deleite dos fãs do seriado rodado entre 2018 e 2020.

Angélica María no trailer de La Casa de las Flores: La Película (Reprodução / YouTube)

A grande surpresa do trailer, porém, ficou pela presença da conhecida atriz de novelas Angélica María entre os protagonistas. Conhecida por interpretar a mãe de Thalía em Rosalinda (1999), a estrela de 77 anos dá vida à nova dona da casa que pertencia à família De la Mora.

La Casa de las Flores: La Película mostra o retorno dos irmãos Paulina (Cecilia Suárez), Elena (Aislinn Derbez) e Julián (Darío Yazbek) à residência onde cresceram, a fim de conseguir provas contra Agustín (Paco Rueda) e realizar, assim, o último desejo da querida – e senil – governanta Delia (Norma Angélica).

Assim como a terceira temporada do seriado, o longa-metragem terá sua narrativa dividida em duas linhas temporais diferente, focando também como Virginia (Isabel Burr), Carmelita (Ximena Sariñana), Salo (Javier Jattín) e Ernesto (Tiago Correa) se uniram nos anos 1980 para vingar a morte de Pato (Christian Chávez).

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter