Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Mais de 200 artistas mexicanos se unem em videoclipe para ajudar a comunidade LGBT+
Siga-nos

Publicados

em

A dupla Jesse & Joy, vencedores do Grammy e Grammy Latino e reconhecidos no Brasil por temas de novelas, movimentaram mais de 200 grandes nomes da cena artística do México para o lançamento do videoclipe de Love, a nova música de trabalho do duo. A mobilização também tem uma causa nobre batizada de #LoveEsNuestroIdioma, para o qual se concentra o apoio no projeto que busca dar voz a causas de violência contra a comunidade LGBTQIA+.

Amigos da indústria da música, bem como personalidades do meio artístico, líderes de opinião, influenciadores e membros da Organização das Nações Unidas (UNODC e ONUSIDA) integram o projeto. Love é uma música que celebra as diferenças e fala sobre a conscientização LGBTQIA+. A drag queen brasileira Pabllo Vittar mais foi uma das convidas.

Cantoras como Angela Aguilar, Luis Fonsi, Danna Paola e Laura Pausini, atores como Eugenio Derbez e Sebastián Rulli e atletas como Rommel Pacheco são algumas das celebridades que aparecem no vídeo que integra o álbum Aire, o mais recente da dupla de irmãos.

No videoclipe apresentada nesta segunda-feira (15), mês do orgulho LGBT, as cores da bandeira da comunidade são desenhadas e convidam seus seguidores e o público em geral a se unirem ao movimento #LoveEsNuestroIdioma. É um espaço em que os artistas procuram usar a música como ponte para conectar milhões de pessoas com base no respeito às diferenças.

O jovem ator e cantor Joaquín Bondoni, de 17 anos, também é um dos artistas que aparece no vídeo. Fã de Jesse & Joy, Bondoni é uma das figuras mais representativas da cena gay no México. Ele despontou nacionalmente e internacionalmente ao interpretar o personagem Temo em Mi Marido Tiene Família (2017), Mi Marido Tiene Más Família (2018) e Juntos o Coração Nunca Se Equivoca (2019). Temo vive uma relação homoafetiva com seu amigo, Aristóteles, personagem de Emílio Osorio. Os personagens levaram a trama a conquistar o Prêmios Glaad em 2019 como a melhor produção audiovisual voltada ao público LGBT+.

Confira outros nomes do projeto: Sandra Echeverría, Maurício Ochmann, Alejandro Sanz, Alessandra Rosaldo, Ana Bárbara, Ángela Aguilar, Caeli, Danna Paola, Eugenio Dérbez, Fonseca, Galilea Montijo, Juanes, Juanpa Zurita, Kany García, Llane, Laura Pausini, Los Polinesios, Luis Fonsi, Maite Perroni, Martha Debayle, Miguel Layun, Mon Laferte, Monserrat Oliver, Natalia Jiménez, Paola Rojas, Pipe Bueno, Rommel Pacheco, Sebastián Ruli, Sofia Reyes, Thalía, Tommy Torres, Vadhir Dérbez, Vanesa Martin e Yuridia Sierra.

Confira o videoclipe de Love:

 

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes