Maite Perroni confirma série Triada da Netflix e fala de carreira como produtora

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Maite Perroni fala de planos para o futuro (Foto: Divulgação/ Pablo Cuadra/Getty Images)

Longe das novelas desde Papá a Toda Madre entre 2017 e 2018, Maite Perroni passou a se aventurar no streaming. Assim sendo, a ex-RBD já estrelou séries de sucesso como El Juego de Las Llaves no Prime Vídeo e Desejo Sombrio na Netflix.

Por certo, a atriz vai continuar longe das telinhas e e também da música. Nesse caso, um dos próximos projetos dela é a série Triada, também da Netflix. Em uma recente entrevista à Revista People en Español, Maite comentou a respeito de sua carreira.

Maite Perroni anuncia mudanças em sua carreira

Durante a entrevista, a atriz falou do momento profissional que está vivendo e como se sente. “Estou vivendo um ótimo momento profissional, resultado de muitos anos de trabalho, dedicação e esforço“, disse à People. Ademais, a estrela em breve vai estrear mais dois longas, os filmes La octava cláusula e Sin ti no puedo.

Além disso, Perroni também confirmou a série Triada para a Netflix. Assim, ela revelou que as filmagens encerraram há pouco tempo. “Faz umas semanas que terminei as gravações da série Triada, que vai chegar na Netflix no final desse ano“, alegou.

Por sua vez, a artista também agregou que quer dar novos passos em sua carreira. Nesse sentido, pontuou que tem vontade de atuar como produtora. “Quero iniciar minha carreira como produtora. Criar conteúdo para nosso povo e viver todo o processo criativo, desde a concepção até o projeto final“, disse.

Por fim, Maite também pontou que anseia por criar um espaço novo na indústria. Dessa forma, ela quer abrir caminho para novos talentos e mais trabalhos no setor audiovisual.

Sobre Triada

De acordo com as informações divulgadas, a trama mescla drama e muito mistério. Ainda assim, divulgou-se uma rápida descrição. “Os personagens estão imersos em seu próprio passado, para desvendar, um por um, os segredos de suas vidas“.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter