Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Maite Perroni comenta sobre a ausência de Dulce Maria e Poncho na live
Siga-nos

Publicados

em

A live Ser o Parecer 2020 do RBD que reunirá 4 dos 6 componentes originais está programada para acontecer no dia 26 de dezembro deste ano. O evento reunirá o grupo mexicano que marcou toda uma geração de fãs.

Recentemente, durante uma entrevista para um programa mexicano, a atriz e cantora Maite Perroni, que estará presente na live, comentou sobre a realização do projeto e também aproveitou para dar sua opnião sobre a ausência de Dulce Maria e Alfonso Herrera (Poncho).

Vão estar os que querem estar e os que querem compartilhar com o público, por isso não estamos chamando de reencontro. Realmente vão estar reunidos quatro integrantes, mas os quatro que querem ter esse momento com o público“, comentou a intérprete de Lupita.

A artista ainda revelou estar muito emocionada com o número de venda dos ingressos. “Tem sido muito bonito vê como depois de tantos anos o RBD segue forte e continua no coração das pessoas“.

O evento que será realizado em dezembro deste ano reunirá Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann. Dulce Maria não estará presente devido sua gravidez avançada, enquanto Poncho não expôs um motivo real para sua ausência, porém demonstrou apoio aos companheiros nas redes sociais.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes