Maite Perroni é detonada por defender que vacina contra covid-19 não seja obrigatória

Vander Dias
Vander Dias
Maite Perroni/ Foto: Reprodução

Estrela da novela Triunfo do Amor, atualmente em exibição nas tardes do SBT, Maite Perroni gerou controvérsias após fazer um comentário polêmico em um vídeo o qual está circulando nas redes sociais.

Na gravação, uma live cujo a atriz estava participando ao lado dos colegas do RBD, Christian Chávez e Christopher Uckermann, com quem ela voltará a se apresentar em um show virtual no próximo dia 26/12, Perroni citou o processo de vacinação contra a covid-19, tema que tem sido discutido incansavelmente em todo o mundo.

Maite Perroni em cena de Triunfo do Amor (Reprodução / YouTube)
Maite Perroni em cena de Triunfo do Amor (Reprodução / YouTube)

Em fase de desenvolvimento, diversas empresas e institutos tem se empenhado em encontrar a fórmula mais eficaz para a imunização contra o vírus. No entanto, um pouco temerosa e resistente quanto a credibilidade deste processo, a mexicana acabou disparando um comentário que foi mal recebido por boa parte da web.

Espero que não seja obrigatória”, se referiu a vacina, e ainda complementou “cada um tem seu ponto de vista, mas eu espero que não seja”, pontuou.

Chávez respondeu a amiga tranquilizando-a, dizendo que o processo de vacinação não seria obrigatório “Eu acho que não vai ser obrigatório, de toda forma se todo mundo tiver se vacinado, você não corre o risco de contaminar as pessoas, já que estarão todas imunes”, brincou. Todos os presentes na transmissão começaram a rir.

Veja o momento:

“Geral morrendo e ela espera que não seja obrigatória”, “Que Vergonha”, “Não é porque é minha favorita que eu vou passar pano, falou merda sim 2ª vez, daqui a pouco ela volta arrependida, aguardem”, comentaram alguns fãs indignados com as falas da artista.

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter