Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Maite Perroni e Alexander Dreymon protagonizarão o longa "Infidel"
Siga-nos

Publicados

em

Maite Perroni segue surpreendendo os fãs com os passos que vem dando na carreira. Após terminar seu contrato de exclusividade com a Televisa e anunciar aposentadoria da música,  a atriz vem apostando forte em outras facetas na atuação.

Maite em El Juego de las Llaves onde ela vive a personagem Adriana. (Foto: Amazon Prime)

No ano passado, ela protagonizou a picante “El Juego de las Llaves” da Amazon Prime, a trama que trata sobre as intimidades de diversos casais e a ligação sexual existente entre eles voltará para sua segunda temporada ainda neste ano; a musa ainda estrelou o filme de comédia, “Doblemente Embarazada”, o qual foi dirigido pelo seu companheiro Koko Stambuk.

Cena do filme Doblemente Embarazada lançado em dezembro de 2019. (Foto: Reprodução)

Neste ano, Maite irá protagonizar a série “Todo Por Ti” na Netflix, descrita como um thriler criminal de suspense onde todas as personagens podem ser vítimas ou criminosas. A previsão de estreia é para o segundo semestre e contará com atores como Regina Pavón, Alejandro Speitzer, Erik Hayser e Jorge Poza no elenco.

Elenco de Todo Por Tí reunido (Foto: Netflix)

Agora, mais uma novidade surge na agenda de trabalhos dela! Aos 36 anos, Maite Perroni acaba de ser oficializada como parte do filme “Infidel”, o qual deverá ser lançado também na plataforma de streaming Netflix. Este novo lançamento será dirigido por Leigh Marling, produzido por Rory Rooney e Gabriel Heads, e é uma coprodução entre Eight Trick Pony e Evolution Pictures, com divisão de gêneros da GFM.

Foto: Reprodução

“Infidel“é uma co-produção entre diversos países e terá cenas em locais como Estados Unidos e México, além de trazer o ator protagonista da série “The Last Kingdom”,  o alemão Alexander Dreymon dividindo cenas com a nossa querida estrela mexicana.

Alexander Dreymon em The Last Kingdom, série da Netflix (Foto: Reprodução)

A primeira descrição do filme revela que Billy Shannon (personagem vivido por Dreymon) é um criminoso da Filadéfia e um ex-combatente de guerra que se vê banido para uma cidade corrupta no interior do México. Lá, ele conhece Ana ( interpretada por Maite), uma mulher que está tentando sair de uma vida marcada pelo vício e que quer recomeçar tentando recuperar a guarda da filha de seu irmão falecido, buscando fugir de seus antigos fantasmas e opressores. Sensibilizado e cada vez mais apaixonado pela moça, Billy tentará ajudá-la e também se redimir com seus erros passados, entrando em uma batalha sangrenta com as forças e os criminosos locais.

Pelo visto, podemos esperar cenas de romance e muita ação. Ansiosos?

 

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes