Maite Perroni fecha acordo com streaming hispânico

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Maite Perroni assina com o streaming hispânico Pantaya. (Foto: Divulgação).

A atriz mexicana Maite Perroni, 38 anos, deu início a uma nova aventura na sua carreira. A estrela que também é cantora, fechou acordo com um streaming hispânico.

De acordo com a própria artista, a partir de agora ela estrelará e co-produzirá séries e filmes originais para a plataforma Pantaya, disponível para o público hispânico dos Estados Unidos.

Além disso, Perroni é a estrela de um novo filme do streaming chamado Un Rescate de Heuvitos, o qual estreou recentemente no dia 12 de novembro do ano corrente.

Afinal, esse acordo nasceu a partir de uma relação que a atriz selou com a empresa após ser parte do elenco da série El Juego de Las Llaves, disponível no catálogo da Prime Video.

Ainda mais, a latina também garantiu outros títulos com seu nome no elenco no conteúdo da Pantaya, o que inclui a série Herederos por Accidente e o filme Doblemente Embarazada.

Maite começou atuando em Rebelde (2004-2006)

Maite deu início a sua carreira como atriz na telenovela mexicana Rebelde, em 2004. Desde então, a estrela latina ficou dividida entre os palcos e a TV, dando vida a inúmeros personagens memoráveis.

Mais recentemente, a ex-RBD também esteve nas telas da Netflix na produção Desejo Sombrio, um trillher recheado de muito suspense e sensualidade.

Dessa forma, a atriz faz uma pequena pausa em seus papéis na televisão e agora driblará novos desafios no streaming.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter