Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Maite Perroni não foi a primeira opção para Oscuro Deseo; entenda
Siga-nos

Publicados

em

Quem cresceu assistindo Rebelde está ansioso,  já está com a pipoca pronta e até mesmo com a poltrona reservada a espera de Maite Perroni que retorna às telinhas em um trabalho mais adulto em Oscuro Deseo/Desejo Sombrio, série original Netflix que chega nesta quarta-feira (15) na plataforma.

Maite Perroni em cena de Oscuro Deseo/ Foto: Netflix

Pelas chamadas já divulgadas e com todas as informações já dadas pela empresa de streaming, podemos esperar a ex-RBD de um jeito pouco visto antes. É que a atração descrita como um thriller erótico apostará fortemente em cenas com bastante apelo sexual que fogem do perfil das mocinhas ingênuas construídas e defendidas pela atriz até aqui. Além disso, sua personagem é uma mulher madura na casa dos quarenta anos, casada e com uma filha adolescente. Como assim?

Maite Perroni em cena de Oscuro Deseo/ Foto: Netflix

 

Na trama, Perroni interpreta uma professora de direito chamada Alma, e será casada com um poderoso juiz. O casamento deles não anda lá essas coisas. Enquanto ela desconfia da infidelidade do marido, um rapaz bonitão 25 anos mais jovem surgirá disputando a atenção dela, incitando uma história movida pela tentação e o desejo, e para tumultuar ainda mais, o desfecho de tudo isso será acometido por um assassinato.

Série terá bastante apelo erótico/ Foto: Netflix

De fato, Maite Perroni tem neste projeto a oportunidade de provar para todo mundo sua evolução na atuação  e dizer que é muito mais do que o arquétipo de cinderela sofredora visto nas novelas mexicanas. Cabe lembrar que ela já vem mostrando isso na série El Juego de las Llaves da Amazon Prime Video.

Maite Perroni substituiu Silvia Navarro na série/ Foto: Reprodução

Apenas uma curiosidade, o papel da protagonista Alma inicialmente não foi pensado para Maite, quem na vida real recentemente completou 37 anos e até então fazia personagens mais jovens. O desafio de se tornar uma mulher madura veio após a desistência de uma outra veterana atriz do México em aceitar o papel. Trata-se de Silvia Navarro, velha conhecida do público brasileiro já pelas novelas Meu Coração é Teu e Amanhã é Para Sempre que se desconhece as causas para que ela não tenha aceitado fazer tal personagem considerado um desafio. No entanto, podemos dizer que este fato calhou muito bem para os horizontes e aspirações da ex-rebelde.

Oscuro Deseo estreia nesta quarta-feira (15) na Netflix, e é claro, nós do Estrela Latina não vamos perder nenhum detalhe.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes