Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
RBD: Maite Perroni revela onde será aplicado parte do dinheiro da live
Siga-nos

Publicados

em

Faltando cerca de dois meses para que o RBD suba aos palcos após 12 anos do último show do grupo mexicano, as expectativas para a live Ser o Parecer 2020 estão muito positivas. Em apenas 48 horas da abertura da pré-venda dos ingressos, os números arrecadados já ultrapassavam uma crifra milionária.

No evento que reunirá uma multidão de fãs da banda, realizado de forma online, foi confirmado a presença de apenas quatro dos seis participantes originais: Anahí, Maite Perroni, Chistopher Uckermann e Christian Chávez. Recenetemente, durante uma entrevista, a cantora e atriz Maite Perroni revelou uma informação importante referente ao destino da verba arrecadada com a live.

Ex-RBDs se reencontram em dezembro de 2019. (Foto: Divulgação).

De acordo com a intérprete de Lupita, parte do dinheiro acumulado com o concerto será destinado a uma fundação criada por eles mesmos. A atriz confessou que a ideia partiu em uma reunião realizada no final do ano passado onde o grupo original se reuniu. “Queríamos fazer algo que nos permitisse estar próximo das pessoas com a intenção de ajudar”, comentou.

O evento que será realizado em 26 de dezembro deste ano reunirá Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann. Dulce Maria não estará presente devido sua gravidez avançada, enquanto Poncho não expôs um motivo real para sua ausência, porém demonstrou apoio aos companheiros nas redes sociais.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes