Retorno de Belinda aos palcos gera mal-estar e suspeita de gravidez

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Belinda passa mal em apresentação e gera suspeitas de gravidez (Foto: Divulgação)

Nos últimos dias a cantora e atriz Belinda retornou aos palcos com um apresentação no Machaca Fest 2022 em Monterrey no México. Nesse caso, a artista viajou da Espanha, onde mora atualmente, para o país Azteca a fim de participar de um grande evento de música.

No entanto, durante sua apresentação, a artista passou mal, a ponto de quase desmaiar. Porém, decidiu permanecer no palco e concluir sua apresentação. Mais tarde, a imprensa local passou a repercutir boatos de uma suposta gravidez.

Mal-estar e boatos de gravidez acompanham retorno de Belinda aos palcos

Durante a apresentação de Belinda, a cantora presentou seus fãs com canções clássicas de sua carreira. Desse modo, interpretou temas musicais que marcaram uma geração que viu as novelas infantis que ela protagonizou.

Ademais, em determinado momento, a estrela foi atacada por uma tontura. Ainda diante do público, ela destacou o que estava sentido. “Estou um pouco tonta e não quero baixar do palco, então até que eu desmaie eu não saio daqui“, disse. “Não se assustem“, prosseguiu tentando acalmar os fãs.

Momentos depois, boatos de gravidez trouxeram a artista a luz em uma nova declaração a respeito. “Em Monterrey faz muito calor e quando você não está acostumado a esse clima então vem mais adrenalina, mais estresse, mais responsabilidade, mais nervos, teve ainda o vôo, muita coisa aconteceu“, explicou.

Felizmente, após o susto, a estrela já está de volta à Espanha, onde prepara-se para gravar a segunda temporada de Bem-vindos ao Éden.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter