MalaYerba: 1ª série original em espanhol da STARZPLAY promete escandalizar com debate sobre erva polêmica

Cadu Safner
Cadu Safner
María Elisa Camargo, Juan Pablo Urrego e Sebastián Eslava em cena de MalaYerba (Reprodução: STARZPLUS)
María Elisa Camargo, Juan Pablo Urrego e Sebastián Eslava em cena de MalaYerba (Reprodução: STARZPLUS)

Agendada para estrear no próximo dia 31 de outubro na STARZPLAY, a série de suspense MalaYerba promete mexer com o emocional do público e, através de uma alusão, reforçar o debate sobre a liberação ou não de determinada planta (proibida em alguns países) para fins medicinais.

MalaYerba é a primeira produção original em espanhol da plataforma, uma coprodução da Pantaya, Sony Picture Television e Dynamo. A série contém 10 episódios com 45 minutos cada e reúne um elenco de estrelas da indústria latina conhecidas do grande público.

María Elisa Camargo (Tarde Lo Conocí e El Barón) como Mariana; Carolina Gaitán (Sin Senos Sí Hay Paraíso, El Final del Paraíso e Narcos) como Lola; Juan Pablo Urrego (Distrito Salvaje, El Final del Paraíso e Historia de un Crimen: Colmenares) como Ignacio, e Sebastián Eslava (Distrito Salvaje, Narcos e Siempre una Bruja) como Félix.

Arco principal

Com estreia exclusiva para na Espanha e América Latina, MalaYerba conta a história de Félix, Mariana e Ignacio, três jovens empresários inteligentes e ambiciosos, que apostam em um mercado que acaba de ser legalizado na Colômbia: a cannabis medicinal.

Sua empresa, KannaLab, rapidamente se torna o sonho de todo empresário e a inveja de sua geração. Seus fundadores são a equipe perfeita: Mariana tem terra para cultivar; Ignacio tem a rede de contatos; e Félix, a semente perfeita e única com a qual eles governarão o mundo.

No entanto, suas vidas serão atrapalhadas quando Lola, uma jornalista ambiciosa, se interessa pela empresa e descobre que há um passado sombrio por trás da famosa semente. A partir de então, a saga tem inicio com muitas cenas de tirar o fôlego.

Criada por Natalia Echeverri, produtora executiva da Dynamo, em parceria com o diretor Andrés Beltrán (Distrito Salvaje e Bolívar: Una Lucha Admirável”) e o roteirista Esteban Orozco, cujo roteiro Nomads foi destaque na edição de 2019 da Black List, MalaYerba leva a assinatura de Andrés Beltrán e Salomón Simhon na direção. Os direitos de distribuição global para MalaYerba é da SPT.

Assista o trailer de MalaYerba!

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter