Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Maluma comenta sobre cenas picantes com Jennifer Lopez
Siga-nos

Publicados

em

Após o lançamento do clipe que reúne as canções Pa’ Ti e Lonely, as quais farão parte da trilha sonora do longa Marry Me, protagonizado por Jennifer Lopez e Maluma, o cantor colombiano concedeu uma entrevista onde comentou sobre as cenas picantes com a cantora norte-americana.

Durante a entrevista, o intérprete de Hawai foi interrogado sobre como foi trabalhar com J-Lo e ele aproveitou para destacar as cenas picantes que os dois protagonizam no clipe. “Houve uma cena em que estavámos na cama, e claro que é muito incômodo. Jen é muito power ‘poder’, […] é uma pessoa que irradia muita energia. Nos damos muito bem“, confessou o artista.

 

Marry Me é uma comédia romântica que será lançada em 14 de fevereiro do próximo ano. O filme reúne além de Maluma e J-Lo, a presença do ator Owen Wilson.

Há algum tempo, Maluma havia dito em uma entrevista que interpretaria um personagem chamado Bastian, que na ficção também será um artista da música pop. Na história, ele será noivo de Jennifer Lopez, quem se chamará Kat Valdez. O astro será o responsável por romper o relacionamento e destruir o coração da cantora diante da situação de um casamento que vem sendo noticiado para a toda imprensa.

Em outubro do ano passado, J-Lo foi flagrada vestida de noiva nas ruas de Nova York e até mesmo gravou uma cena cantando com Maluma em um dos shows dele.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes