Maluma cancela Instagram após polêmica publicação com filhote de leão; entenda

Cadu Safner
Cadu Safner
Maluma cancelou sua conta no Instagram depois de responder críticas de um vídeo com um Leão. (Foto: @maluma)
Maluma cancelou sua conta no Instagram depois de responder críticas de um vídeo com um Leão. (Foto: @maluma)

Durante sua estadia no México na última semana, para algumas apresentações da “11:11 World Tour”, o cantor colombiana Maluma tem sido criticado após compartilhar um vídeo com um leão, então ele decidiu para cancelar sua conta do Instagram.

No último sábado (25), Maluma visitou um centro de proteção e reabilitação de felinos e fez um vídeo acariciando um filhote de leão. Alguns minutos depois, seguidores começaram a questioná-lo. O cantor não aguentou e respondeu notavelmente irritante.

Confira:

https://www.instagram.com/p/Bx4PwwBhpFW/?utm_source=ig_embed

Através dos stories no Instagram , o cantor colombiano compartilhou um outro vídeo esclarecendo que o leão foi resgatado e que o vídeo foi gravado durante uma visita ao santuário mexicano The Black Jaguar-White Tiger Foundation, dirigido por Eduardo Serlo.

“Eu estava olhando para os comentários do último post que eu coloquei com um leão, eu não entendo porque algumas pessoas são tão estúpidas, que acham que é um animal de estimação meu. Esse animal está lá porque eles o resgataram, porque eles não entendem que ele estaria morto se não o tivessem resgatado “, disse Maluma.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter