Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
No topo da Billboard, Cardi B estreia novas paradas ao lado de Maluma
Siga-nos

Publicados

em

Ótimos tempos para Maluma e Cardi B. O colombiano que recentemente lançou sem aviso prévio Papi Juancho, seu mais novo álbum e a americana que é convidada especial de Anitta em Me Gusta, single que será lançado essa sexta feira, estão emplacando hits na parada musical mundial mais respeitada do mundo.

A Billboard é o medidor de popularidade de desempenho musical mais reconhecido do mundo, para obter uma posição relevante em suas paradas são contabilizados alguns fatores: vendas de álbuns/singles digitais e físicas, reproduções nas rádios americanas e quantidades de reproduções através das principais plataformas de streaming. Ambos artistas aparecem em listas importantes.

Além da Billboard Hot 100, a parada que inclui em sua lista as músicas mais populares do mundo na atualidade, tornando-se no principal termômetro da indústria musical, existem outras listas importantes para conhecê-las clique AQUI.

Recentemente a Billboard criou mais duas novas paradas: a “Global 200” (que será baseada em streamings e compras digitais de músicas em todo mundo, excluindo reproduções de rádio) e a “Billboard Global Excl. U.S” (que como o próprio nome diz, vai contabilizar as reproduções de fora dos Estados Unidos, mas sem deixar de lado os artistas norte-americanos)

Atualmente Cardi B é a número um no mundo, ela ocupa a primeira posição da “Billboard Hot 100” com a faixa “WAP” ao lado de Megan Thee Stallion. “Wap” registrou 100,9 milhões de ouvintes nas plataformas digitais e aproximadamente 23.000 downloads. Isso fez com que as cantoras estreassem a nova parada “Global 200” também em primeiro lugar.

Maluma, está no topo da parada “Billboard Global Excl. U.S”, com mais de 85,3 milhões de ouvintes e mil vendas.

Cardi B y Maluma encabezan nuevas carteleras de Billboard

Vale ressaltar que Carbi B e Maluma desbancaram o grupo sul-coreano BTS para o segundo lugar nas três paradas citadas aqui, pois o grupo estreou já em primeiro lugar há algumas semanas atrás.

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes