Maluma e J Balvin levam música latina para o oriente médio

Vander Dias
Vander Dias

A música latina está em todo lugar, já não é mais surpresa que estamos vivendo numa era de redes em que as distâncias cada vez menos são dificultadas e o ritmo e a música latina estão alcançando mais mercados do que nunca.

Os colombianos J Balvin e Maluma sabem muito bem o peso e a impacto que isso tem na cultura em geral e são alguns dos responsáveis por fazer isso acontecer.

Ao longo dessa quinta-feira (19) o cantor Maluma compartilhou fotos trajado como um sheik árabe. Isso se deu devido à presença do cantor em um show que reuniu mais de 35 mil pessoas na Arábia Saudita, esse foi o primeiro evento do cantor no território. A satisfação de Maluma é evidente que ele até compartilhou vários vídeos embasbacado com a beleza do lugar.

Caras, estou apaixonado pela cultura de vocês… Obrigado por todo seu amor, os vejo no ano que vem!!!“, disse o cantor na legenda da foto publicada, prometendo retornar, o que de fato deverá acontecer já que o astro prepara turnê que passará pelos Emirados Árabes e Dubai em 2020.

https://www.instagram.com/p/B6O8qDgnwDN/
Reprodução: Instagram

Em seguida, foi a vez de J Balvin também compartilhar vários fotos e vídeos da mesma forma mostrando-se agradecido e contente com a oportunidade de também estar nesse evento.

https://www.instagram.com/p/B6RBD74H6uX/
Reprodução: Instagram

“Pelo mundo, Arábia Saudita”, disse o cantor em uma das fotos. Em outro momento agradeceu a oportunidade pela experiência nova.

Muito orgulho né? Isso é Colômbia e a música latina sendo consumida aos olhos do mundo meus amigos!

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter