Maluma nota Manu Gavassi no Instagram após cover de “Hawaí”

Cadu Safner
Cadu Safner
Maluma reposta Manu Gavassi em seu Instagram (Foto/Montagem)
Maluma reposta Manu Gavassi em seu Instagram (Foto/Montagem)

O colombiano Maluma mais uma vez chamou a atenção do Brasil ao compartilhar em seu stories no Instagram um cover de Hawaí feito por ninguém menos que Manu Gavassi. No registro, a ex-BBB mostra todo seu talento para música romântica ao adaptar o novo single de trabalho do astro latino.

“Reggaetons tristes” legendou Manu, que também definiu o ritmo musical como seu novo hobby alternativo”. Como sabemos, Maluma tem forte conexão com o Brasil, uma vez que desde 2013 ele faz parcerias com artistas daqui: Lucas Lucco, Anitta e Nego do Borel são os destaques de alguns dos trabalhos do colombiano de 26 anos.

Assista Manu Gavassi fazendo cover de Hawaí:

Na semana passada, enquanto Maluma se apresentava numa performance em drive-in no MTV Video Music Award (VMA), Manu Gavassi se apresentava pela primeira vez em rede aberta a sua nova música: Deve Ser Difícil Dormir Sem Mim, no Domingão do Faustão. Maluma, na ocasião, conquistou o prêmio de Melhor Videoclipe na categoria “Latino” por Qué Pena.

Ouça Hawaí:

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter