Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Maluma é acusado de machismo após diz que não é homossexual
Siga-nos

Publicados

em

Mais uma vez Maluma se viu envolvido em uma polêmica acerca de sua imagem. Cansado de ser questionado sobre assuntos sentimentais desde que terminou o relacionamento com a modelo Natalia Barulich, o cantor não tem tido sossego e vem recebendo inúmeras insinuações de que seria homossexual. A última desta vez, rumores foram alimentados de que ele teria sido visto aos beijos com o também cantor Pipe Bueno. Inconformado, o reggaetonero veio a público para se defender dos comentários.

Maluma e Pipe Bueno parceiros de longa data (Foto: Reprodução)

A partir de uma transmissão em seu Instagram, o colombiano começou a falar o que pensa em relação a todos os comentários sobre sua vida privada, “As pessoas são muito estúpidas, não? Ou seja, como? Por que dizem que sou gay? Se eu fosse gay eu já teria dito”, ponderou.

Reprodução: Twitter

Os rumores de que Maluma teria interesse por pessoas do mesmo sexo não é de hoje, vem desde quando ele viu seu nome no topo das paradas e em meados de 2016, principalmente quando lançou uma parceria musical com Ricky Martin, este qual é homossexual assumido e casado com o artista plástico, Jwan Josef. Nesta época, eles viram a imprensa especular e sustentar que os dois mantinham uma relação a mais, além de uma simples amizade.

Maluma e Ricky Martin são bons amigos, mas só isso! (Foto: Reprodução)

Supostos vídeos pornográficos do cantor com outros homens também chegaram a ser difundidos na internet, porém, nunca foi constatado que tratava-se de fato dele, e sim de montagem com sósias. Enfim, uma constante e chata perseguição!

Maluma (Foto: Reprodução)

No entanto, ao terminar seu desabafo recente em sua rede social, Maluma acabou cometendo um deslize ao dizer a seguinte frase, “Quem disse que eu sou gay, que me empreste a namorada por um momentinho, para ver como sou gay… Ah homens, vocês me fazem rir”, onde terminou rindo.

Muitas pessoas viram e reagiram a fala do astro dizendo que ele foi machista para justificar que não seria homossexual e ainda teria reforçado um ideal de masculinidade hegemônica,  a qual reforça o domínio de homens sobre mulheres as tratando como um objeto. Nas redes a fala caiu como uma bomba, e o muso da Colômbia viu os internautas se voltarem contra ele!

Reprodução: Twitter

Em contrapartida, teve quem defendesse o cantor, dizendo que ele se posicionou da forma correta para por fim na discussão e acabar de alimentar a fantasia de homens gays que sonham estar com ele. Maluma, por sua vez, não se pronunciou mais a respeito.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes