María Antonieta de las Nieves ocultava seios para viver Chiquinha em Chaves: “50 anos com o busto apertado”

Felipe Brandão
Felipe Brandão

O universo Chaves é mesmo uma caixinha de surpresas. Em entrevista ao canal do jornalista Yordi Rosado, a atriz mexicana María Antonieta de las Nieves fez uma revelação inusitadas sobre os seus tempos como Chiquinha no seriado. Ela contou que apertava com vendas os próprios seios durante as gravações para acentuar o aspecto infantil da personagem.

“Nas primeira vezes em que usei [esse artifício], pensei: ‘vamos ver até onde aguento’. Aguentei 50 anos! 50 anos com o busto apertado, tempo em que me casei, que tive meu filho”, relatou a atriz, acrescentando que chegou a ter problemas de saúde em virtude de tal prática.

“Apareceram uns tumores horrendos nos meus seios. Não podia amamentar o meu bebê, porque o leite não saía, muito embora eu tivesse um peito imenso! Fui muito peituda! Tive que tirar os tumores, e cheguei a ficar realmente grave, com uma infecção generalizada. Quase perdi um seio!”, explicou.

“Tiveram que me operar, colocar próteses [nos seios]… Você não sabe o que eu sofri pela minha Chiquinha! A última vez que eu fui operada era para retirar essas próteses, porque [os médicos] pensavam que eu estava com câncer”, concluiu a comediante, deixando claro, no entanto, que nenhum dos tumores detectados eram malignos. “Não encontraram nada dentro de mim, além de umas coisas feias e muitas cicatrizações por ter enfaixado os seios tantos anos.”

Na semana passada, María Antonieta de las Nieves voltou a ganhar as manchetes dos portais especializados na telinha ao posar de biquíni em Acapulco, ostentando excelente forma física para seus 70 anos de idade. Intérprete de Quico em Chaves, Carlos Villagrán chegou a brincar com a ‘sensualidade’ da colega.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp