Mariah Carey lança disco duplo com faixas raras e show ao vivo; saiba mais

Kaio Lombardi
Kaio Lombardi
Mariah Carey lança álbum com músicas raras
Reprodução: Rolling Stones

Para comemorar os 30 anos de sua carreira, Mariah Carey acabou de disponibilizar nas plataformas de streaming o álbum The Rarities, a sétima compilação de sua carreira que inclui faixas nunca lançadas e que foram descartadas por algum motivo durante a trajetória da cantora.

O álbum é divido em duas partes: faixas inéditas gravadas entre 1990 e 2020 e um show ao vivo realizado em Tokyo Dome gravado em 1996 durante a Daydream World Tour. O trabalho da rainha dos lambs inclui a um cover de Irene Cara na faixa Out Here On My Own gravada por Mariah Carey em 2000 e uma parceria com Lauryn Hill em Save the Day lançada esse ano. Ouça:

A cantora recordista na Billboard também disponibilizará o vídeo do show em alta qualidade em seu canal oficial no Youtube previsto para as 19 horas de hoje (horário de Brasília).

https://www.youtube.com/watch?v=gMNm23VZRvk&ab_channel=MariahCareyVEVO

A versão física do álbum contará com três discos: faixas inéditas, o áudio do show ao vivo e o DVD/Blu-ray. Há rumores que os fãs brasileiros terão que importar o disco devido a não produção dele em formato físico aqui no Brasil. A informação não foi confirmada pela gravadora.

 

Kaio Lombardi

Kaio Lombardi

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter