Maribel Guardia confirma participação na segunda temporada de Lágrimas de Amor

Felipe Brandão
Felipe Brandão
A atriz Maribel Guardia (Reprodução/Instagram)
A atriz Maribel Guardia (Reprodução/Instagram)

Sucesso na TV mexicana em 2012 – com direito à exibição no Brasil quatro anos depois, pelo SBT -, a novela Corona de Lágrimas (Lágrimas de Amor) vai ganhar uma segunda temporada no próximo ano. Nos últimos dias, mais uma atriz do elenco original teve seu nome confirmado na continuação.

Trata-se da atriz Maribel Guardia, que interpretou o papel da batalhadora Julieta na produção de José Alberto Castro. A própria intérprete de 62 anos revelou que está escalada em entrevista recente ao Las Estrellas, principal canal aberto do grupo Televisa no México, e celebrou a oportunidade de voltar a trabalhar com Victoria Ruffo.

“Graças a Deus me chamaram. Estou muito contente, porque sempre fui amiga da Victoria, mas, depois desse projeto, nos tornamos melhores amigas. Todos os anos celebramos nossos aniversários juntas. Trabalhar de novo com ela é um prazer para mim”, expressou Maribel.

Corona de Lágrimas 2 estava prevista para acontecer em 2020, mas acabou adiada em virtude da pandemia do coronavírus. Atualmente, o produtor José Alberto Castro desenvolve outro projeto, a novela La Desalmada, e deve focar na continuação da trama de 2012 assim que concluir a demanda atual.

A primeira parte da história centrava-se no dia a dia de Regina (Victoria Ruffo), uma mulher humilde e batalhadora que luta de sol a sol para sustentar os três filhos, Edmundo (José María Torre), Inácio (Mané de la Parra) e Patrício (Alejandro Nones) – que às vezes reagem de forma ingrata à dedicação da mãe.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter