Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Marido de Anahí, do RBD, testa positivo para a COVID-19
Siga-nos

Publicados

em

Casado com Anahí, a eterna intérprete de Mia Colucci, o senador mexicano Manuel Velasco foi diagnosticado com covid-19 no início desta semana. A informação foi confirmada pela assessoria do político e pelo partido do mesmo o qual afirmou que o esposo da integrante do RBD segue trabalhando e cumprindo sua agenda como líder do senado mesmo a distância em sua casa.

“Manuel Velasco Coello, coordernador do Partido Verde Ecologista do México (PVEM) no Senado da República, deu positivo para a COVID-19 e encontra-se em estado de recuperação em casa, pois apresenta sintomas como dor de cabeça e corpo, febre e dificuldade respiratória que requerem restrita estrita vigilância“, afirmou uma fonte próxima.

A imprensa não soube informar como Velasco foi infectado, porém, vale lembrar que há alguns dias ele esteve acompanhando Anahí e o elenco do RBD durante a live que promoveu o reencontro da banda. Até o momento não se sabe muito sobre o estado de saúde da artista e dos dois filhos do casal, os pequenos Manu e Emiliano.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes