Galã de “Paixões de Gavilanes” comemora paternidade aos 50 anos de idade

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Ator cubano Mario Cimarro (Foto: Divulgação)

No ar em duas novelas nas tardes do SBT, o ator cubano Mario Cimarro acaba de completar 50 anos de idade. Para completar, o astro está na espera de seu primeiro filho. Assim sendo, o ator veio através das redes sociais comemorar essa notícia.

Nesse sentido, o astro de Paixões de Gavilanes fez uma linda postagem nas redes ao lado da sua noiva, a modelo esloveca Broni Gregus. Por certo, o casal assumiu o relacionamento em 2019, e a modelo é 21 anos mais nova que o ator.

Mario Cimarro anuncia que vai ser pai

Dessa forma, nas redes sociais, Cimarro e a noiva posam para a foto para anunciar a novidade. Ademais, a modelo já leva uma gestação de seis meses.

Em função dessa notícia, somada a foto o ator também escreveu um pequeno texto. “No dia que o seu nome estiver vestido de azul e prata, a alma encontra a si mesma e os mares inundam as praias. Brando ou Briana, que brilhe o seu dia e o seu nome, que brilhe entre as estrelas“, escreveu Mario.

Nesse caso, o galã e a noiva ainda não sabem qual o sexo do bebê que esperam. No entanto, apesar disso, eles já têm em mente dois nomes, um masculino e outro feminino.

Galã de novelas

Sobre o cubano, seu rosto é conhecido dos brasileiros por participar em novelas internacionais. Assim sendo, o astro já fez parte do elenco de produções como A Usurpadora e Gata Selvagem. Ademais, atualmente está no ar pelo SBT na inédita Paixões de Gavilaes e na reprise de Mar de Amor.

Paixões de Gavilanes no Brasil

Ademais, essa continuação intitulada nos Estados Unidos como Pasión de Gavilanes 2, chegou aqui no Brasil sem fazer barulho. Além disso, o folhetim em sua estreia pela emissora paulista cravou apenas 1,8 pontos de média na Grande São Paulo, segundo dados do IBOPE.

A primeira temporada da novela chegou a ser exibida no Brasil pela RedeTV!, em 2003, sob o título de Paixões Ardentes – mas acabou tirada do ar por conta da baixa audiência. Atualmente, a obra é sucesso no catálogo nacional da Netflix.

O SBT adquiriu os direitos da segunda temporada da novela. Além disso, o folhetim ainda está em exibição em sua emissora original nos EUA – a Telemundo. No entanto, por lá a trama já está em suas últimas semanas.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter