Marjorie de Sousa, a Kendra de Amores Verdadeiros, volta a interpreta vilã em nova novela

Felipe Brandão
Felipe Brandão
A atriz venezuelana Marjorie de Sousa (Divulgação)
A atriz venezuelana Marjorie de Sousa (Divulgação)

Após dois anos longe das novelas, a atriz venezuelana Marjorie de Sousa acaba de acertar sua volta ao gênero. De acordo com a revista People en Español, ela acertou com a Televisa sua participação na nova novela de José Alberto Castro, La Desalmada, na qual interpretará a grande vilã.

Marjorie, inclusive, estaria rindo à toa por conta do novo projeto. “Ela comentou que é um personagem e tanto! Está muito contente e ciente de que Deus e os Seus tempos são perfeitos. Aconteceu quando tinha que acontecer”, revelou uma fonte próxima à musa de 40 anos.

La Desalmada marcará a primeira parceria entre Sousa e o produtor José Alberto Castro, conhecido no Brasil por novelas como Teresa (2010) e A Que Não Podia Amar (2011). Sua personagem na trama vindoura será antagonista de Livia Brito, que protagonizará a novela ao lado do onipresente José Ron.

Marjorie de Sousa não dá as caras na Televisa desde 2016, quando se integrou ao elenco da mal sucedida novela Sueño de Amor. De lá para cá, ela estrelou a comédia Un Poquito Tuyo (2019), na Imagen Televisión, e o elogiado drama contemporâneo Al Otro Lado del Muro (2018), que rendeu à Telemundo uma indicação ao Emmy Internacional 2019.

Ela, que se deu a conhecer no Brasil como a perversa Camélia em Gata Selvagem (2002), está atualmente em cartaz no SBT, na trama inédita Amores Verdadeiros. Na trama produzida em 2012 por Nicandro Díaz, Marjorie interpreta a vilã Kendra Ferreti, que se une ao igualmente mau caráter Salviano (Francisco Gattorno) em sua sede desmedida de vingança contra Vitória (Érika Buenfil).

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter