Cara a cara com a morte: atriz de A Desalmada fez até testamento após diagnóstico

Após descobrir um coágulo no cérebro, a atriz Marlene Favela de A Desalmada comenta sua experiência de quase morte.

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Marlene Favela comenta experiência de quase morte (Foto: Divulgação/Telemundo)
Marlene Favela comenta experiência de quase morte (Foto: Divulgação/Telemundo)

No ar em A Desalmada nos fins de tarde do SBT, a atriz Marlene Favela que vive Leticia, mãe do protagonista, comentou experiência de quase morte. Na ocasião, a estrela precisou se ausentar dos melodramas para cuidar de sua saúde.

Em uma recente entrevista, Favela revelou que teve derrame cerebral. Por isso, a artista esteve cara a cara com a morte e precisou ficar internada no hospital por semanas até conseguir se recuperar.

Com derrame cerebral, Marlene Favela comenta como escapou da morte

Segundo a atriz, fazia pouco tempo que ela havia dado á luz a sua primeira filha. Na época, a estrela passou por diversos mal-estares, porém ignorou achando que seria algo passageiro.

Pensei em gripe, mas senti meu corpo doído. Me deitei e comecei a sentir um formigamento nas pernas e nas mãos. Depois disse ao meu amigo: ‘tem algo errado, me leve a um hospital agora’“, disse. Em seguida, Favela agregou que realmente algo não estava normal, e ela tinha algo no cérebro.

Depois, após vários estudos, ficou comprovado que ela estava com um derrame cerebral. Dessa forma, a atriz teve que passar por uma cirurgia complicada e que a fez ficar semanas na UTI.

Logo após a cirurgia, a artista comentou que seu médico falou sobre a possibilidade de um hemorragia. Diante disso, o profissional pediu que ela fizesse um testamento. “Há um risco de infecção, tome a decisão, fale com sua família, faça seu testamento“, reproduziu o que disse o médico.

Felizmente, após três semanas Marlene conseguir se recuperar, sem vestígios. Inclusive, pouco tempo depois ela já estava gravando uma nova novela. Agora, a atriz só tem o que comemorar após superar esse momento ruim que passou.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter