No ar em A Desalmada nos fins de tarde do SBT, a atriz Marlene Favela que vive Leticia, mãe do protagonista, comentou experiência de quase morte. Na ocasião, a estrela precisou se ausentar dos melodramas para cuidar de sua saúde.
Em uma recente entrevista, Favela revelou que teve derrame cerebral. Por isso, a artista esteve cara a cara com a morte e precisou ficar internada no hospital por semanas até conseguir se recuperar.
Com derrame cerebral, Marlene Favela comenta como escapou da morte
Segundo a atriz, fazia pouco tempo que ela havia dado á luz a sua primeira filha. Na época, a estrela passou por diversos mal-estares, porém ignorou achando que seria algo passageiro.
“Pensei em gripe, mas senti meu corpo doído. Me deitei e comecei a sentir um formigamento nas pernas e nas mãos. Depois disse ao meu amigo: ‘tem algo errado, me leve a um hospital agora’“, disse. Em seguida, Favela agregou que realmente algo não estava normal, e ela tinha algo no cérebro.


Depois, após vários estudos, ficou comprovado que ela estava com um derrame cerebral. Dessa forma, a atriz teve que passar por uma cirurgia complicada e que a fez ficar semanas na UTI.
Logo após a cirurgia, a artista comentou que seu médico falou sobre a possibilidade de um hemorragia. Diante disso, o profissional pediu que ela fizesse um testamento. “Há um risco de infecção, tome a decisão, fale com sua família, faça seu testamento“, reproduziu o que disse o médico.
Felizmente, após três semanas Marlene conseguir se recuperar, sem vestígios. Inclusive, pouco tempo depois ela já estava gravando uma nova novela. Agora, a atriz só tem o que comemorar após superar esse momento ruim que passou.