Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Jennifer Lopez e Maluma revelam importância do filme Marry Me
Siga-nos

Publicados

em

Durante uma conferência realizada antes da entrega dos prêmios do Billboard Latin Music Awards 2020, Jennifer Lopez e Maluma, os quais estavam concorrendo em duas categorias da premiação, aproveitaram para comentar sobre o longa Marry Me, projeto no qual os dois compartilham cenas.

Os artistas comentaram que com Marry Me estão aproveitando a popularidade da música latina nos Estados Unidos para apaixonar Hollywood e, dessa forma, abrir mais portas para novos nomes da comunidade latina.

Pela primeira vez vamos ter um filme de grande escala e orçamento que tem uma banda sonora original e bilíngue, e em quê os protagonistas são latinos“, comentou Jennifer.

Marry Me é uma comédia romântica que será lançada em 14 de fevereiro do próximo ano. O filme reúne além de Maluma e J-Lo, a presença do ator Owen Wilson.

Há algum tempo, Maluma havia dito em uma entrevista que interpretaria um personagem chamado Bastian, que na ficção também será um artista da música pop. Na história, ele será noivo de Jennifer Lopez, quem se chamará Kat Valdez. O astro será o responsável por romper o relacionamento e destruir o coração da cantora diante da situação de um casamento que vem sendo noticiado para a toda imprensa.

Em outubro do ano passado, J-Lo foi flagrada vestida de noiva nas ruas de Nova York e até mesmo gravou uma cena cantando com Maluma em um dos shows dele.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes