Marvel planeja manter Chadwick Boseman em sequência de Pantera Negra; saiba como!

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Após a trágica perda de Chadwick Boseman em 28 de agosto desse ano, os planos da Marvel para a sequência do longa Pantera Negra tiveram que ser repensados. O ator veio a falecer com 43 anos devido complicações de um cancêr de cólon do qual já padecia há quatro anos.

De acordo com os novos rumos para a sequência do herói, sua irmã Shuri (Letitia Wright) será a nova personagem responsável por assumir o manto de guardiã do legado de Wakanda. Porém, antes disso o estúdio planeja trazer o personagem de Chadwick novamente às telonas para fazer essa transição.

Shrui, irmã do Pantera Negra. (Foto: Divulgação).

A ideia é fazer uso de técnicas de computação gráfica como o CGI (Imagens geradas por computador, em português) para trazer o rosto do Pantera Negra de volta a grande tela.

Essa mesma técnica foi utilizada com muito sucesso em Star Wars (Episódio IX): A Ascensão Skywalker. Em 2016, a atriz Carrie Fischer, intérprete da princesa Leia na saga veio a óbito. A atriz não conseguiu concluir a sua partipação no longa, sendo portanto utilizado CGI para gerar novas imagens de Leia. Além da tecnologia, uma dublê de corpo foi empregada na produção.

Pantera Negra deve chegar aos cinemas somente em 2022. No entanto, as filmagens já iniciam no próximo ano.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter