Mauricio de Sousa recria cena clássica de A Usurpadora ao lado do filho

Vander Dias
Vander Dias

O período de distanciamento social devido à pandemia do novo coronavírus pode ser dura para algumas pessoas. O cartunista e criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa, 84 anos, quem é considerado parte do grupo de risco, por exemplo, teve que se isolar totalmente em sua casa, evitando contato com o filho Mauro, que vive fora.

Ainda assim, mesmo de longe os dois não perderam a oportunidade de registrar momentos com muita troca de afeto e carinho.

Descontraído, o escritor brasileiro se uniu ao filho na estreia dele no aplicativo de compartilhamento de vídeos Tik Tok, onde resolveram representar uma cena clássica da novela mexicana A Usurpadora, exibida no Brasil pelo SBT em diversas ocasiões.

A cena, um reencontro entre a gêmea boa, Paulina (Gabriela Spanic) e a Vovó Piedade (Libertad Lamarque) ganhou um tom engraçado com Mauro interpretando a mocinha, enquanto o pai usando uma peruca faz o papel da boa velhinha. Veja:

https://www.instagram.com/p/CCzRObLl5oQ/

Paizão

https://www.instagram.com/p/CCezD_AlLe9/

Essa não é a primeira vez que Sousa se mostra um paizão nas redes sociais! Mauricio vira e mexe tem demonstrado disposição e vontade de aprender e conviver no mesmo ambiente em que os filhos. Assumidamente homossexual, Mauro recebe o apoio do pai e discute abertamente temas que dizem respeito à valorização das diferenças. Além do rapaz, Mauricio é pai de mais nove filhos.

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter