Mega do Chile cancela exibição de novelas inéditas e escala reprises de peso

Vander Dias
Vander Dias
Amanda (Reprodução: Mega)

A situação do momento que pede medidas mais severas contra a transmissão da covid-19 chega ao Chile fazendo com que os canais de TV readequem suas programações afim de proteger os profissionais ligados à área. Assim como a Rede Globo aqui no Brasil fez, o canal Mega acaba de suspender as produções de todas as novelas no ar, assim, tendo que recorrer à reprises de grades sucessos já exibidos pela emissora.

A partir de hoje (13) “Amanda”, fenômeno de audiência exibido em 2016 retorna ocupando a faixa que hoje “Verdades Ocultas” é transmitida nas tardes. Protagonizada por Daniela Ramirez, a trama conta a saga de Amanda/Margarita, uma mulher com sequelas do passado que retorna à terra onde se viu violada e humilhada disposta a se vingar daqueles que lhe fizeram mal.

Amanda será exibida a partir desta segunda-feira (13) às 15:45 da tarde do horário local (Foto: Mega)

Desde o dia 30 de março “Perdona Nuestros Pecados” retornou substituindo “100 Días Para Enamorarse” no horário nobre. A turca “Madre” é outra que também voltou a ser reprisada pelo canal.

Pituca Sin Lucas substitui “Yo Soy Lorenzo”na faixa noturna (Foto: Mega)

Ainda sem data oficial para a reestreia, a comédia “Pituca Sin Lucas” de 2014 foi escalada para ocupar a faixa de “Yo Soy Lorenzo”. O canal ainda não informa prazos de duração da paralisação.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter