Membros do CNCO sobem ao palco do Premios Juventud e anunciam fim do grupo. Assista

Cadu Safner
Cadu Safner
FOTO: JOSE R. MADERA / GETTY IMAGES
FOTO: JOSE R. MADERA / GETTY IMAGES

Após receberem o prêmio na categoria Melhor Fandom, Christopher, Richard, Zabdiel e Erick aproveitaram o momento para fazer um importante anúncio. Diante de toda a plateia do Premios Juventud nesta quinta-feira (21/7), os membros do CNCO informaram o fim do grupo após sete anos.

“É um pouco estranho falar isso, mas o CNCO se separa em breve. Não se preocupem porque vamos continuar trabalhando, falta uma turnê para fazermos juntos e um álbum”, informou Erick, líder do grupo.

Veja o momento!

Reação do público e desabafo dos integrantes

A notícia pegou o público de surpresa e muitas lamentações e vaias foram ouvidas da plateia lotada por fãs. Em entrevista à Billboard, Erick ainda disse que os meninos estão se sentindo nervosos mas animados, e que a decisão foi amigável.

“Nós sempre pensamos que, se nós nos separássemos, teria que ser natural, e isso foi o que aconteceu. Nós vivemos muitas coisas juntos, e crescemos juntos nessa indústria, e estamos prontos para tentar novas coisas e expandir nossa carreira”, completou Zabdiel de Jesus.

Apesar do anúncio, o CNCO continuará por mais um ano e meio a promover músicas novas, um álbum, uma turnê e uma série inédita na Disney+.

Não perca!

Junte-se a nós no InstagramTwitterTelegram 

e também no Google Notícias!

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter