Karol G é a grande vencedora dos Prêmios Tu Musica Urbano 2022

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Karol G é a grande vencedora nos Prêmios Tu Musica Urbano 2022 (Foto: Divulgação)

Na noite da última quinta-feira (23), aconteceu em San Juan, capital de Porto Rico, mais uma edição dos Prêmios Tu Musica Urbano 2022. Por certo, o evento contou com algumas celebridades latinas, enquanto outras não estiveram presentes como Karol G.

Ainda assim, a bichota acabou levando a melhor na noite de premiação. Sendo assim, mesmo ausente, a cantora faturou um total de 9 prêmios, superando nomes como Bad Bunny.

Ausente no evento, Karol G leva 9 estatuetas em premiação de música latina

Nesse sentido, a cantora liderou as principais categorias como Artista do ano, Álbum do ano de artista feminino e Clipe do ano. Além disso, ela também venceu como Top Artista Social, Remix do Ano, Colaboração do Ano, Top Canção Crossover, Top Canção Trap e Turnê do ano com a Bichota Tour.

Ademais, a noite foi mesmo das mulheres, pois em seguida veio Becky G como a segunda melhor premiada. Dessa forma, a artista levou prêmios por Top Artista Feminino, Colaboração do Ano, Top Canção Tropical do Ano e Clipe do Ano. A seguir veio Daddy Yankee com 3 estatuetas.

Por outro lado, Bad Bunny, que liderava com 12 indicações, ao final do evento conseguir vencer apenas duas. Nesse caso, faturou o mesmo que J Balvin.

Karol G e a Bichota Tour

Vale lembrar que Karol G segue sua turnê em vários países. Inclusive, nos últimos dias ela esteve no México onde protagonizou um momento emocionante ao lado da ex-RBD Anahí.

Assim sendo, na ocasião ambas as artistas se encontraram e cantaram juntas a canção Sálvame do grupo mexicano.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter