Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Com suicídio de Fabíola, O Que a Vida me Roubou vira programa mais visto do SBT
Siga-nos

Publicados

em

O SBT levou ao ar na tarde de ontem (quarta-feira, 21) uma das cenas mais polêmicas e aguardadas da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, que está em sua segunda exibição pelo canal de Silvio Santos. Influenciada pelo cruel Pedro Medina (Sergio Sendel), a vilã Fabíola (Lisset) comete suicídio diante da própria mãe, a igualmente perversa Graziela (Daniela Castro), disparando com um revólver contra a própria cabeça.

Diferentemente do que ocorreu em outras ocasiões, desta vez o SBT não se fez de rogado na hora de transmitir a sequência tão dramática quanto violento. A emissora apenas se permitiu alguns cortes discretos na edição original, provavelmente em respeito à faixa vespertina em que a trama foi ao ar. Foram removidos, por exemplo, takes em que Fabíola aparece, em close, apontando a arma para as próprias têmporas antes de, de fato, atirar.

Nada disso impediu, porém, esse momento-chave da história de Angelli Nesma de fazer o maior sucesso entre a plateia de Silvio Santos. O capítulo em questão de O Que a Vida me Roubou marcou média de 6,9 pontos na Grande São Paulo e foi o programa mais visto do dia no SBT, superando inclusive todas as atrações noturnas transmitidas na ocasião pelo canal dos Abravanel.

No Twitter, o trágico desfecho de Fabíola também deu o que falar, sendo tema de incontáveis publicações do microblog. “Muito triste e pesado essa morte dela, não merecia ter uma mãe como essa”, emocionou-se um internauta. “Que cena pesada da Fabíola dando um tiro na cabeça em frente da mãe”, concordou outro.

A reprise de O Que a Vida me Roubou, vale lembrar, já se encontra em reta final nas tardes do SBT. Sua substituta, inclusive, já está definida: trata-se de Triunfo do Amor, trama mexicana inédita no Brasil que traz de volta como protagonistas William Levy e Maite Perroni, casal central de Cuidado com o Anjo. A obra é um remake de O Privilégio de Amar, trama da Televisa exibida várias vezes pelo SBT.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes