Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Mesmo inacabada, Record TV prepara Amor Sem Igual para o mercado internacional
Siga-nos

Publicados

em

Mesmo com as gravações completamente paralisadas desde março e sem previsão de retomada, a Record TV está preparando Amor Sem Igual para o mercado internacional. A emissora já disponibiliza o trailer da novela criada por Cristiane Fridman em seu catálogo da Record TV Network, voltada ao mercado inglês e espanhol. O mesmo acontece com Topíssima (2019) e Jezabel (2019), as últimas produzidas até então.

A Record TV possui uma forte atuação no mercado internacional, sempre alcançando resultados maiores que aqui no Brasil, bem como as tramas bíblicas, com destaque para Os Dez Mandamentos (2014), A Terra Prometida (2016), O Rico e Lázaro (2017) e Jesus (2018), sendo essas as de maior repercussão lá fora, em sua grande maioria  líderes em países como Estados Unidos, Europa e países da África.

Confira o trailer;

 

A paralisação de Amor Sem Igual

Seguindo a ordem pela segurança com a saúde de seus profissionais devido a pandemia do Covid-19, a Record TV paralisou totalmente as gravações de suas novelas, Amor Sem Igual e Gênesis, que aconteciam no Rio de Janeiro. A emissora segue as mesmas medidas tomadas pela Globo e SBT, que também cancelaram gravações e continuidades de suas respectivas novelas (sem contar “Poliana”, que tem uma boa frente de capítulos prontos).

Day Mesquita como a Poderosa em Amor Sem Igual (Divulgação: Record TV)

Day Mesquita como a Poderosa em Amor Sem Igual (Divulgação: Record TV)

Com direção-geral de Rudi Lagemann, Amor Sem Igual conta a história da prostituta Angélica, a Poderosa, interpretada pela atriz Day Mesquita, que desperta o amor de Miguel, vivido por Rafael Sardão, um trabalhador rural de bom caráter. A trama é ambientada na cidade de São Paulo.

Amor Sem Igual (Divulgação: Record TV)

Amor Sem Igual (Divulgação: Record TV)

Além do casal protagonista, outros grandes nomes completam o elenco da novela, como Juan Alba, Selma Egrei, Françoise Forton, Heitor Martinez, Thiago Rodrigues, Sthefany Brito, Ernani Moraes, Paulo Figueiredo, Barbara França, Eduardo Lago, Beth Zalcmann, Gabriel Gracindo, Pedro Nercessian, Castrinho, Manuela do Monte, entre outros.

Amor Sem Igual é uma produção realizada pela Record TV em parceria com a produtora Casablanca.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes