México ou Espanha? Danna Paola revela qual dos dois países é seu favorito para viver

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Danna Paola (Reprodução: Instagram)
Danna Paola (Reprodução: Instagram)

Todo mundo sabe que a série Elite, da Netflix, representou um divisor de águas na carreira de Danna Paola. Após estrelas novelas infantis como Maria Belém (2001) e Amy, a Menina da Mochila Azul (2004), a ex-estrela infantil mostrou maturidade – em todos os sentidos – na pele da sensual aluna do colégio Las Encinas, Lucrecia Montesinos.

Em recente entrevista para a revista Quién – versão hispânica da brasileira Quem -, a estrela de 26 anos revelou que, durante o tempo em que viveu na Espanha para se dedicar às gravações da série, encontrou coisas que no México não havia podido encontrar e pôde explorar âmbitos de sua vida que não conseguia em seu país natal.

“Encontrei liberdade, muita liberdade. [Viver na Espanha] me ajudou a me encontrar comigo mesma e fazer outras coisas que no México não posso fazer, como sair às ruas, caminhar, andar de metrô, passear de bicicleta, caminhar às 5 da manhã depois de uma festa…”, enumerou Danna.

“No México eu quase não saio, prefiro ficar em casa. Conquistei a liberdade de saber quem eu sou e de aprender a dizer não. No nosso país, acho que temos um problema muito grande de não saber dizer ‘não’, de ficar dando voltas e mais voltas, fazendo as pessoas perderem tempo. Precisamos ser diretos”, protestou.

Vale lembrar que as respostas sinceras da atriz a respeito do que enxerga como diferenças entre o México e a Espanha acabaram repercutindo mal entre alguns de seus fãs. Diversos deles entenderam que Danna Paola estava menosprezando a própria terra natal em favor de enaltecer o país europeu.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter