Mia e Roberta? Participantes do BBB levam músicas do RBD para dentro da casa

Vander Dias
Vander Dias

A Globo parece que está cada vez menos preocupada em seguir regras de formalidade que antes negavam a existência de contratados ou produtos exibidos pelas concorrentes, é tanto que durante o início da noite desta quarta-feira (22) as participantes “famosas” Manu Gavassi e a modelo Bianca Andrade conhecida como “Boca Rosa”, ambas do grupo intitulado “Camarote” se esbaldaram cantando músicas do grupo RBD, derivado da novela Rebelde da Televisa, sucesso exibido no Brasil pelo SBT, parceiro de longa data do canal mexicano.

A cantora teen Manu Gavassi tem conquistado bastante torcida nas redes sociais antes mesmo da estreia. A artista que ficou muito conhecida nos tempos de auge da Revista Capricho, conhece muito bem os gostos do público jovem e adolescente, e ela certamente também foi uma das muitas fãs do RBD aqui no Brasil.

Entediada, como deve ser a sensação de ficar confinada na casa mais vigiada do país, ela puxou a voz e a colega de confinamento “Boca Rosa”, e juntas começaram a cantar diversos sucessos da música. O que não passou despercebido foi quando as duas começaram a cantar as músicas da banda mexicana em espanhol, com direito à elogios ao vozeirão da vocalista Anahí e pedido de desculpas por não atingirem as notas vocais da cantora.

Os fãs foram ao delírio nas redes sociais, e até mesmo o perfil do Big Brother surfou na onda, compartilhando o momento delas na conta oficial do programa. Será que vai parar na edição ao vivo?

https://twitter.com/ManuGavassiInfo/status/1220111651573239818?s=08
Reprodução: Twitter

Se continuarem assim, agradando as fanbases, grupos de torcida organizada de artistas nas redes sociais, Manu Gavassi e Bianca vão longe no jogo, seguidores as duas já possuem o suficiente!

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter