Micael Borges revela se participaria de nova versão de Rebelde

Felipe Brandão
Felipe Brandão
O ator brasileiro Micael Borges (Divulgação)
O ator brasileiro Micael Borges (Divulgação)

Seja em sua versão mexicana – considerada a ‘oficial’ do formato – ou no remake posterior brasileiro, o fato é que Rebelde continua vivíssima na memória de seus milhares de fãs. Prova disso foi o questionamento feito por um fã ao ator Micael Borges, um dos protagonistas da adaptação da Record, em suas redes sociais.

Ao interagir com seus seguidores do Instagram, por meio da famosa caixinha de perguntas e respostas na seção Stories, ele foi surpreendido pela dúvida de um fã, que indagou se Micael toparia participar de uma possível nova versão da novela teen brasileira, produzida entre 2011 e 2012.

A resposta do bonitão foi curiosa. “Só se fosse um roteiro igual ao de Elite, aí eu faria. O roteiro é maneiro”, revelou Borges, citando a série espanhola que é sucesso desde 2018 no catálogo da Netflix e que estreou recentemente sua quarta temporada – uma quinta leva de episódios inéditos já está em produção.

Na Rebelde da Record – conhecida no mercado internacional como Rebelde Rio -, Micael Borges deu vida a Pedro Costa, equivalente ao Miguel Arango (Alfonso Herrera) da versão mexicana. O personagem se tornava aluno do Colégio Elite Way para buscar vingança contra a família da patricinha Alice Albuquerque (Sophia Abrahão), por quem acabava se apaixonando.

Com o sucesso da novela, ele e seus companheiros de elenco Sophia Abrahão, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Chay Suede e Arthur Aguiar se uniram para formar a banda Rebeldes, que saltou da ficção para a realidade e alcançou relevante sucesso entre os jovens até o ano de 2013, quando se extinguiu.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter